Você, biomédico inscrito no CRBM2, já aderiu ao CFBMPay?

O CFBMPAY é uma carteira digital vinculada a uma plataforma de cashback, cupons e ofertas que permitem aos inscritos do CFBM receberem, além de descontos, um percentual em dinheiro sobre o valor das suas compras online (cashback), acumulando saldo para ser utilizado no pagamento da anuidade do CFBM.

O desconto é aplicado diretamente na anuidade profissional a ser paga no ano seguinte. São quase mil lojas parceiras. Grandes marcas de segmentos variados e descontos reais que podem ser acompanhados a todo o momento pelo aplicativo. Quanto mais compras forem realizadas, mais descontos serão aplicados na anuidade.

Ao comprar em uma loja parceira através do CFBMPAY, inicia-se o processo do dinheiro de volta. O valor será lançado como pendente na sua carteira digital CFBMPAY, imediatamente ou em até 5 dias em média, porém esse tempo poderá variar dependendo do parceiro (consulte as regras da loja para mais informações).

Quando seu saldo na carteira digital CFBMPAY mudar de status, de pendente para confirmado, a sua compra deu tudo certo. E quando mudar de status para disponível, você já terá saldo liberado para pagamento da usa anuidade CFBM.

Para fazer o cadastro, é só acessar o site: https://conta.cfbmpay.com.br/

COMO O CFBMPAY FUNCIONA?

– Primeiro você cria uma conta no CFBMPAY.

– É grátis e muito simples. Basta acessar o Primeiro Acesso, fornecer seu CFP, número de celular, e-mail e criar uma senha.

– Com sua conta ativada, escolha a loja de sua preferência e em seguida escolha “Visitar a loja” ou “Pegar cupom”, se estiver disponível.

– Se a loja oferecer ambos, você poderá economizar duas vezes, aproveitando o desconto do cupom e o cashback (leia sempre as regras da loja). Após ser direcionado para o site da loja, faça suas compras normalmente.

– Se você já possui uma conta, efetue o login.

VALIDAÇÃO

Após a compra, seu dinheiro de volta é lançado e marcado como “pendente” no CFBMPAY. A aprovação é executada diretamente pela loja parceira. Normalmente, o tempo de aprovação não é tão longo, mas pode demorar até 90 dias, dependendo do caso. Basta aguardar o prazo.

QUEM VALIDA MEU CASHBACK?

A aprovação ou cancelamento dos seus lançamentos (cashback) é executada diretamente pela loja parceira, sem interferência alguma do CFBMPAY.

Apenas repassamos a informação que as lojas nos apresentam.

RESGATE

Quando seu saldo no CFBMPAY for de pelo menos R$ 100,00 (cem reais), você poderá solicitar o pagamento parcial da sua anuidade CFBM.

É tudo grátis! Você não paga nenhuma taxa para realizar o resgate.

FIZ UMA COMPRA, MAS MEU DINHEIRO DE VOLTA NÃO APARECEU

Existem alguns motivos para isso:

· Sua compra é muito recente;

· Você não estava logado no CFBMPAY no momento da compra;

·  Você visitou algum outro site depois de ser direcionado pelo CFBMPAY;

·  Você utilizou algum código, cupom de desconto ou vale presente que não estava no CFBMPAY;

·   Você comprou em listas de casamento;

·  Os cookies no seu navegador estão desabilitados.

ESQUECI DE COMPRAR ATRAVÉS DO CFBMPAY, AINDA CONSIGO RECEBER?

Não, infelizmente não. Se sua compra não foi realizada via CFBMPAY, a loja não conseguirá identificar que a compra veio da nossa plataforma.

USEI UM CUPOM, MAS NÃO FUNCIONOU

Antes de tudo verifique se você está usando o cupom de acordo com as regras. Alguns cupons utilizados podem não ser válidos para todos os produtos da loja. Além disso, cupons podem expirar sem prévio aviso

PERCO O CASHBACK AO UTILIZAR UM CUPOM?

Normalmente não, mas nem todas as ofertas permitem o uso simultâneo do cashback + cupom. Leia sempre as regras e exceções.

POR QUE A LOJA CANCELOU MEU DINHEIRO DE VOLTA?

·  Após aparecer na conta do CFBMPAY como pendente, a loja poderá decidir cancelá-lo. Se seu dinheiro de volta foi cancelado, existem algumas razões para isso:

·  Não concluiu o pagamento;

·  Houve algum problema e a compra teve que ser refeita;

·   Não observou as regras e exceções;

·  Uso de um cupom encontrado em outro site;

·   Alterou o pedido;

·   Cancelamento/devolução total ou parcial do pedido;

·   Fechar o pedido pelo atendimento telefônico;

·   A loja atribuiu a sua compra para outro site, não ao CFBMPAY;

·   Comprar em listas de casamento;

·   Utilizar outros programas de fidelidade.

Se você não se encaixa nas situações acima e acha que o cancelamento foi injusto, podemos te ajudar. Clique em “Fale Conosco” e nos informe os dados necessários para que possamos questionar a loja parceira. Existem alguns motivos para isso, que vão desde raros problemas no sistema até o não cumprimento das regras. Caso isso aconteça com você, basta nos enviar o print da sua compra com todos os dados que faremos o seu lançamento e questionaremos o anunciante sobre o ocorrido.