Na última terça-feira (9), o CRBM2 realizou mais uma importante diligência para difundir a Biomedicina.

O Conselho Regional de Biomedicina da 2.ª Região esteve novamente presente em Maceió-AL, em importante reunião na Câmara dos Vereadores da capital alagoana, com os Vereadores Chico Filho e Teca Nelma, e seus assessores. O CRBM2 foi representado por seu Presidente, Dr. Djair Ferreira, por seu Conselheiro, Dr. Fábio Couceiro, e o Assessor Jurídico, Dr. George Vidal. Presentes também ao encontro estavam os Biomédicos do estado, Dr. Nadilson Campos (representando o sindicato dos Biomédicos de Alagoas) e Dr. Lourdes Helena. 


Na agenda estava em pauta do compromisso pétreo do CRBM2 na ampla difusão da BIOMEDICINA, oportunidade na qual pode ser feita uma detalhada explanação acerca das habilitações legais e normativas da profissão, e suas atribuições funcionais, com o pleito de inclusão da profissão Biomédica no Plano de Cargos e Carreiras Municipal. O CRBM2 entregou aos representantes legislativos municipais exemplares do Painel da Biomedicina, e protocolou o ofício CRBM2 n.º 176.2021. 


O CRBM2 agradece aos vereadores pela deferência no encontro e se coloca à disposição dessa honrosa casa legislativa para propagar a Biomedicina na capital alagoana.