O Presidente do CRBM2, Dr. Djair Ferreira, e o Assessor Jurídico do CRBM2, Dr. George Wanderley, reuniram-se com a Diretoria do Hospital Universitário de Lagarto-SE, no final de Maio. O encontro aconteceu no próprio hospital, e contou com a presença do Superintendente do Hospital, Prof. Dr. Valter J. de Santana Filho, do Gerente de Atenção à Saúde do Hospital, Dr. Manoel Luiz de Cerqueira Neto, e com a presença do Dr. Danillo Lima.
Em pauta, o edital do concurso 003/2017 da EBSERH, e o número de vagas destinadas aos Biomédicos. Como resultado da reunião, o Superintendente do HU de Lagarto-SE informou que reforçará com a EBSERH em Brasília-DF pedido de contratação de mais seis (06) profissionais Biomédicos, aumentando os esforços para que ditas contratações ocorram ainda na validade do mencionado concurso de 2017. Em reforço ao HU de Lagarto-SE, o CRBM2 também fará diligências junto à EBSERH em Brasília, visando ao mesmo objetivo.
Na oportunidade, a Diretoria do HU apresentou aos membros do CRBM2 as reformas que estão sendo realizadas na estrutura do hospital, sobretudo na área laboratorial.
Por fim, o CRBM2 agradece o empenho do seu Conselheiro em Sergipe, Dr. Jandson Marques, que ajudou a viabilizar tal encontro.