Estão abertas as inscrições para a obtenção e renovação do Título de Especialista em Biomedicina para as seguintes áreas de atuação do Biomédico: Patologia Clínica (Análises Clínicas), Imagenologia (Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética e Medicina Nuclear), Citologia Oncótica, Acupuntura, Biomedicina Estética, Toxicologia, Histotecnologia Clínica, Banco de Sangue, Reprodução Humana e Imunologia.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 18 de outubro até 5 novembro de 2021 no site da Associação Brasileira de Biomedicina (ABBM).

Para obtenção do Título de Especialista, é preciso ser graduado em Biomedicina há no mínimo três (3) anos e comprovar atuação mínima de 3 (três) anos em atividade ininterrupta e/ou períodos parciais na área em que deseja obter o título até a data final do período de inscrição deste edital.

Em caso de atuação descontínua ou parcial, os registros comprobatórios do tempo de dedicação, em sua somatória, deverão ser igual ou superior a três anos excluindo o(s) tempo(s) de intervalo de atuação profissional, além de estar em dia com as obrigações junto ao Conselhos Regionais de Biomedicina.

Você pode acessar o edital abaixo:

Edital TEBM 2021
Abertas inscrições para obtenção e renovação do Título de Especialista em Biomedicina