Na próxima quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019, o Conselho Regional de Biomedicina – 2ª Região terá uma programação especial. Durante o período da manhã, haverá reunião das Comissões Permanentes do CRBM2, das 9h às 12h (Comissão Fiscal, Comissão de Patrimônio, Comissão Científica, Ensino e Pesquisa e Comissão Social, Eventos e Promoção de Classe). O objetivo é fazer o planejamento das ações para o exercício 2019.
No turno da tarde acontece a 258ª Plenária Ordinária, com a participação de todos os Conselheiros Titulares. As reuniões vão acontecer na Sede do Conselho e a Plenária, no Hotel Othon Suítes, na Ilha do Leite, em Recife.
À Noite haverá a solenidade de Diplomação dos Conselheiros Titulares e Diretoria Executiva do CRBM2, eleitos para o quadriênio 2018-2022, uma cerimônia simbólica da posse que ocorreu em 06/10/2018. Os conselheiros titulares receberão um diploma de conselheiro.
O evento será realizado no auditório do Hotel Othon Suítes. Contaremos com a presença de representantes dos demais conselhos regionais de Biomedicina e de outras profissões.

Programação CRBM2 – 13 de Fevereiro
Programação CRBM2 – 13 de Fevereiro