Prorrogação (Renovação) do Registro Profissional Provisório – Biomédico

Não serão aceitos pagamentos através de depósito bancário e/ou transferência bancária. Utilizar unicamente boleto bancário.

I – Documentação necessária
a) Requerimento devidamente preenchido e assinado:
Requerimento Pessoa Física
b) Cópia autenticada do protocolo de solicitação do diploma na instituição de ensino a qual colou grau;
c) Uma foto 3×4 (A foto deverá ser frontal, sem retoques, atual e com cor de fundo branca. Não serão aceitas fotos sorrindo, de perfil, com óculos esportes e roupas com dizeres políticos, de times de futebol ou comerciais, frases, carimbos, números e datas). A foto deverá estar colada no requerimento;

II – Pagamento referente a Prorrogação (Renovação) do Registro Provisório:
a) Cartão Plástico de Identidade Profissional: R$ 98,00

III – Procedimentos:
A documentação será enviada junto com o requerimento para o CRBM 2ª Região no endereço Rua Gervásio Pires n.º 1075 – Soledade – Recife – PE – CEP 50.050-070. Após a análise da documentação(prazo de 15 dias uteis), o CRBM 2 irá enviar via e-mail o boleto bancário para pagamento da taxa. Esse pagamento deverá ser efetuado no prazo de 10 (dez) dias. Após esse prazo caso o boleto não seja pago, o mesmo será cancelado e a documentação devolvida. Após o pagamento do boleto, enviar cópia desse pagamento por e-mail para pessoafisica@crbm2.gov.br.

IV – Observações:
a) O procedimento solicitado será realizado mediante o(a) biomédico(a) estar em dia com a anuidade do CRBM 2. Existindo débito deverá ser quitado;
b) Não serão aceitos documentos enviados via fax ou por e-mail;
e) Prazo para análise da documentação e envio do boleto bancário: 15 (quinze) dias úteis;
f) Prazo para emissão do respectivo registro: 45 (quarenta e cinco) dias úteis após confirmação do pagamento;
g) A documentação expedida pelo CRBM 2 será enviada via AR (aviso de recebimento). Neste caso é necessário alguém no local para receber a documentação;
h) Solicitações com documentação incompleta serão devolvidas.