O Conselho Regional de Biomedicina da 2ª Região (CRBM2) e o Sindicato dos Biomédicos do Estado do Ceará (SINDBIOMED-CE), com o apoio da Associação Cearense de Biomedicina (ACBM) participaram no dia 25 de fevereiro de uma reunião com o Instituto de Prevenção do Câncer do Ceará (IPC-CE), para detalhamento sobre a profissão biomédica, escuta de seus colaboradores biomédicos e fortalecimento do apoio fornecido à Biomedicina, colocando-se à disposição para lhes auxiliar.
Agradecemos a colaboração de todos os profissionais envolvidos, que contribuem, cotidianamente, para o avanço da Biomedicina Cearense. Compareceram: Dr. George Vidal (jurídico CRBM2); Dra. Daylana Régia (presidenta SINDBIOMED-CE); Dra. Maria de Lourdes Martins (Médica Patologista
Chefe do Laboratório de Citopatologia e Anatomia Patológica do IPC); Dr. Raimundo Oliveira (Biomédico Citologista / Citotecnologista); Dra. Samara Moraes (Biomédica Especialista em Citologia Clínica/ Citotecnologista); os biomédicos Dra. Daniele Gomes; Dr. Marcelo Neves, Dr. Rafael Queiroz, Dra. Lilia Aguiar, Dra. Thais Lima; e o acadêmico de Biomedicina Jefferson, também Citotecnologista.
Confiantes de que teremos mais progressos na área, continuaremos perseverantes na luta pelo crescimento da Biomedicina no Ceará.




