O Conselho Federal de Biomedicina, juntamente com a Comissão de Saúde, vem através desta CONVIDAR A TODOS para participarem de “Reunião para tratar de pontos polêmicos e proposta da habilitação em Biomedicina Estética” sob a Coordenação do Presidente da Comissão de Saúde do Conselho Federal de Biomedicina Dr. Frank Sousa Castro. O evento será dia 07/07/2016 p.f, as 10h, em Brasília no Auditório do CFBM, SCS – QD 07– Edifício Torre do Pátio Brasil – Bloco A nº 100 Salas 806 e 808- 8º andar – ASA SUL, evento este destinado a todos os profissionais da Biomedicina que atuam no âmbito da estética e demais interessados.
Para atingirmos nosso objetivo, contamos com a colaboração dos Conselhos Regionais, das Associações Biomédicas e de todos os colegas da Estética na divulgação do evento em suas mídias sociais.
Lembrando que todo profissional regularmente inscrito nos CRBM’s, deverá realizar sua inscrição gratuita pelo e-mail danyele.barbosa@cfbm.gov.br com a Srta Danyele Barbosa, constando no corpo do e-mail: nome completo/CRBM e região/ e telefones de contato.
Sendo o que havia para o momento, certo de que o evento trará um grande ganho para a classe Biomédica, contando com a colaboração de todos, aproveito a oportunidade para reiterar protestos de estima e consideração.

Veja documento original aqui.